sexta-feira, 15 de maio de 2020

Quebec Music 2020



O projeto Ritmo Quente, surgiu a partir da observação e descobertas das necessidades de resgatarmos a cultura musical. Esta é uma estratégia da equipe multidisciplinar da Quebec Music, que tem como objetivo, promover a mobilidade social, diminuindo a desigualdade, dando oportunidade a pessoas de terceira da cidade de Paracambi Rj e municípios adjacentes.

Oferecer um entretenimento a todas as pessoas ,principalmente a classe de terceira idade com músicas de diversos ritmos dançantes;Dançar ritmos de todas as modalidades;Interagir, e trocar conhecimentos através da dança;Oferecer entretenimento, união e troca de saberes


Quebec music é uma organização sem fins lucrativos que dá suporte a músicos não profissionais da região do Rio de janeiro. Músicos que vivem sem esperança e apoio musical, teórico e prático, que sonham em viver da música tocada e cantada, com o apoio e estimulo das leis de incentivos culturais, desenvolvemos um trabalho de resgate, formação, aperfeiçoamento teórico e prático, instrumental e cantado, dando origem aos programas humanitários; nas áreas de educação, cultura, geração de renda, habilitação musical e uma vivência prazerosa no resgate da autoestima. Tornando esses músicos experientes e de cunho elevado realizando seus sonhos e metas, resgatando sua auto estima, alegria, e a satisfação do reencontro de muitos amigos que a tempo não se viam, socializando e unindo os jovens, adultos e a terceira idade. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário