sábado, 29 de julho de 2017

BOAS VINDAS

Quem disse que não se aprende sobre a amizade na escola? É na escola que passamos boa parte do nosso tempo e na Quebkimusic não será diferente, aqui faremos as grandes descobertas sobre uma nova educação e uma nova amizade com a certeza que seremos o Projeto Encanta Japeri.

É na escola que aprendemos coisas novas, que nos apaixonamos pela primeira vez, e fazemos amigos que vão marcar a nossa vida para sempre, por mais que eles não permaneçam nas nossas vidas,assim será na Quebkimusic. 

Vamos aprender coisas novas,que já vimos ou vamos ver pela primeira vez, seremos uma família ou melhor um conjunto de famílias que viveremos em harmonia,melodia e ritmo e nessa junção faremos outras famílias chorar ,rir,recordar e alegrar se . Construiremos uma história juntos, que levaremos pra sempre em nossas vidas. 

Que DEUS abençoe a cada um ,que sejam o marco  de lembranças na vida de todos aqueles que ouvirem seu instrumento encantando e relaxando a alma. E que nunca esquecemos dessa data 12/08/2017 o inicio de uma nova fase em nossas vidas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário